segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ELE: Eu preciso de você
ELA: Precisa ?
ELE: Preciso.
ELA: Porque ?
ELE: Porque parece que nada é igual sem você aqui, parece que eu não sou o mesmo sem você, eu me sinto sozinho, mesmo quando não estou, eu penso em você, o tempo todo, eu quero estar contigo. Eu sinto um vazio tão grande quando você não está, sinto uma vontade de largar e tudo e ir correndo te encontrar, eu sinto falta do seu abraço, falta do seu cheiro, sinto falta do seu toque, sinto falta de tudo o que você faz. De qualquer coisa que você diga, do som da sua risada, do seu sorriso. Quando eu estou longe de você eu perco a inspiração, e quando eu to contigo nunca sei o que dizer, eu me enrolo nas palavras eu fico com medo de falar algo, a única certeza que eu tenho, é que eu preciso de você, eu preciso porque eu te amo, é isso.
ELA: Eu também preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário