quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Isso se resume em você, infinito e ilusório. Infinito pelo meu amor por ti, e ilusório porque você jamais será meu, eu não entendo porque. Você está namorando como uma que não te quer, como uma que só te trata mal e no entando você morre de amor por ela, você não vê que alguém te ama mais que ela, que alguém daria tudo por você? não você não vê, porque esta cegamente apaixonado por outra, que desgraça, eu nunca fiquei assim boba por um menino e quando fico é pra sofrer, vê se pode. Logo eu que nunca sofri e curtia com a cara de todos os meninos e via eles sofrendo e nem ligava e hoje me encontro nessa situação e pior do que eu fazia, eu nunca te tive, nunca te beijei e no entanto sonho contigo a cada instante que fecho os meus olhos para dormir, a cada instante você me faz viver, me faz feliz apenas pelo fato de te ver na escola. E mesmo assim isso não me satisfaz vou ver você todos os dias na quadra que você faz futebol, na natação, não consigo, briguei com os meus pais por você ( já que saiu todos os dias pra te ver). E nos meus sonhos você olha pra mim e sorrir infinitamente lindo e um olhar brilhante ilusório que eu criei pro meu sorriso ser feliz longe de ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário