sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu pensamento ...

... vai além do que eu podia pensar, passo todas as horas, minutos e segundos pensando em você, pensando como seria te ter em meus braços, penso como seria eu dormir dentro dos teus braços em meio um abraço. Eu olho suas fotos e imagino você aqui .. e penso em como seria sem você dentro de mim. Não sei mais viver sem te imaginar, sem te desejar. O engraçado é que ... em tudo você está presente, acordada, dormindo .. tomando banho. 
Eu até posso ver você perto de mim chegando, com um sorriso estampado me olhando, posso sentir suas mãos me abraçando, os teus lábios tocando os meus .. mas tudo não passa de um sonho, uma loca imaginação, uma forte paixão.
Vem que eu já não aguento mais te esperar, vem que essa é a nossa hora .. o nosso momento, eu sei que logo vai acabar esse sofrimento.
Enquanto estou aqui apenas com pensamentos .. eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, saiba que eu vou correr por você até o fim. 


(yn)                                    J L
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário