quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A noite vai ..

E mais uma vez eu fico aqui a imaginar eu e você, as vezes pode até ser sem querer, mais muitas das vezes é até mais que o meu querer, fico sonhando, apenas imaginado, um dia nós dois juntos caminhando por ai, mais de repente tudo some, e volta a ser tão real como era antes. Como eu queria que esse sonho fosse tão real como a realidade. Eu te amo e não sei mais negar, não vou negar que antes de dormir todas as noites eu penso em você, eu imagino nós dois, as vezes penso ser um sonho impossível, uma ilusão terrível será ?  Eu já pedi tanto em oração, que as portas do seu coração, se abrissem pra eu te conquistar.. mas que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser, então não importa como, onde, quando eu vou ter seu coração .. A noite cai, o frio desce, mais aqui dentro predomina esse amor que me aquece, que acalma meu coração .. ♥ eu te amo e esse amor irá durar, todo o tempo que eu permanecer viva, pois quem ama uma vez não deixa de amar.





                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário