segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Procuro, um alguém que não me prenda, que não me limite, que não me mude. Alguém que me roube um beijo no meio de uma briga e me tire a razão sem que isso me ameace. Que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais. Que diga o quanto eu sou idiota por achar que estou gorda. Que diga que todos os cantores que gosto não passam de um bando de gays, e que ele é muito mais bonito.Que me leve pra passear de bicicleta. Quero um cara que tenha um cabelo bagunçado pra que eu possa dizer o quanto ele é relaxado. Que diga que eu sou a pessoa mais irritante do mundo. Que torça pra um time diferente do meu, só pra podermos passar horas falando futebol. Que quando me ver chorar, não diga nada, só me dê um abraço bem forte. Que diga que me ama, e que não sou nada do que ele queria, mas que sou a  que mais lhe completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário