sábado, 8 de janeiro de 2011

Quero te ter

Eu te amei mesmo sem te conhecer, mesmo sem saber de você. Depois que eu te conheci, conheci o amor de verdade. E agora o que é que eu faça não consigo te esquecer. Já não suporto a ideia de viver sem você, sua voz em minha mente, seu olhar e seu abraço na lembrança. Não vou aguentar um dia te ver com outra. Só eu sei tudo o que eu queria te dizer, só eu sei o quanto eu quero te ter.                                                                                                                                                                    
                                                                         <3


                                         
                                     Só eu sei o quanto eu te quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário