sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

SIIIIIS - ♥

Obrigada por existir, sem você eu não saberia seguir. Linda, obrigada por cada palavra sua, por cada gesto seu, por cada .. enfim por tudo. Eu não consigo me imaginar sem você, sem suas palavras .. sem essa felicidade que você me proporciona todos os dias. Nos conhecemos por acaso, e hoje a cada dia descobrimos que temos mais e mais coisas em comum. Signo, gostos, músicas, meninos (hihi) entre outras mais. 
Meu você não tem noção do quanto eu te quero bem, do quanto eu te amo. 
Essa nossa amizade vai ser pra sempre, eternamente. 
Pois só em você eu sinto segurança par contar tudo, porque só a sua risada me traz alegria. Já quase me matei, e já chorei mil vezes de tanto rir contigo. Meu só você consegue me fazer feliz quando parece que mais nada tem jeito, só você mesmo pra me apresentar umas pessoas que meu Deus hein Guu cof cof -
Sister, obrigada pelas vezes que você acalmou meu choro, me tirou de uma enrascada, valeu por me ouvir quase não parar de falar mais. Sério você é tuuuuuuuuuuuuudo pra mim, porque eu te quero bem demais.
Saiba que pra tudo, exatamente tudo eu to aqui, e que sempre poderá contar comigo. Não a distância que nos separe, que nos impeça de qualquer coisa.
Quase esqueci ... obrigaaaaaaaaaaaaada por me aguentar todos os dias quase uma hora no telefone .. enfim, se eu fosse escrever tudo o que eu quero aqui, não caberia, pois meu sentimento por ti é enorme.
Eu rezo e peço pra Deus cuidar, a sua vida abençoar, vou correr por você até o fim ...
eeeeeeeeeeeeeeu te amooooooooo demaaaaais

Nenhum comentário:

Postar um comentário